Mulher fica presa às ferragens após carro bater em barreira de proteção de ponte na MGC-122
08/09/2025
(Foto: Reprodução) Equipes durante o atendimento
Corpo de Bombeiros
Uma mulher ficou presa às ferragens após um carro bater na barreira de proteção da ponte sobre o rio Garipau, em Mato Verde, nesta segunda-feira (8).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as informações iniciais eram de que havia uma vítima de acidente na MGC-122 que estava presa em um automóvel, no km 65. Após o acionamento do pelotão de Janaúba, a Brigada Municipal de Mato Verde foi mobilizada.
Ao chegar no local, a equipe - composta por três brigadistas coordenados por um bombeiro militar - iniciou os procedimentos para desencarcerar a mulher. Foram utilizados equipamentos para corte e expansão da lataria do veículo.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Conforme o Corpo de Bombeiros, a mulher, com aproximadamente 60 anos, foi retirada e repassada consciente e com sinais vitais estáveis para uma equipe do Samu. Em seguida, os socorristas fizeram o encaminhamento dela para o hospital de Monte Azul.
A ocorrência contou também com o apoio da Polícia Militar, que fez o controle do trânsito e preservação do local do acidente.
“A ação rápida e coordenada reforça o compromisso da Brigada Municipal de Mato Verde com a excelência no atendimento a emergências e com a segurança da população do município, além de evidenciar a agilidade, efetividade e dinamismo na aplicação do recurso disponível sob a coordenação da Unidade de Bombeiros mais próxima”, disse o Corpo de Bombeiros.
VEJA TAMBÉM:
Como prevenir acidentes nas estradas?
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.